Páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Chega de Oleosidade!

Então pessoal, tudo bem? 

Quanto tempo que eu não faço um post né rs, sumi mas agora estou de volta e com força total pra 2016

Hoje vim falar pra vocês de um produto que me ajudou bastante diminuir a oleosidade do meu rosto,
e já se tornou queridinho. É um creme esfoliante facial de limpeza profunda, da marca Clearskin da Avon! 
É uma opção super barata pra quem precisa de um esfoliante bom e não que investir muito mas quer um produto de qualidade né.
 É recomendável usar 2x por semana ou aquele dia que sua pele está muito oleosa. 

Minha pele é bem oleosa e quando comprei achei que não ia gostar muito mas fiz o teste em um dia que está muito calor e o produto teve um ótimo resultado pra minha pele depois que passa no rosto parece que até te deixa mais leve hahaha. Então resolvi indicar ele pra vocês e ele é bem baratinho, custou só R$14,99. E você encontra pra comprar com essas revendedoras ou até no site da Avon mesmo. 

 Eu espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha bem rapidinha e um pouco diferente! Um beijo, fiquem com Deus e até logo! <3