Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Creme COIFFER Dalie Cupcake

E aí minha gente, tudo bem?

Com eu falei no vídeo do Diário da Transição Capilar #1 (Vídeo), que eu estava usando um creme mas não tinha certeza se vocês conseguiriam pelo fato desse creme te sido comprado com representante de produtos de cabelos para salão! Mas que da mesmo forma ia disponibilizar as fotos do creme aqui no blog pra que vocês consigam achar! Se vocês se interessarem, é claro rs

E é próprio para Reconstrução Capilar e Retexturização.

O creme vem com a proposta de:   *Anti-Frizz
                                                        *Redutor de Volume
                                                        *Controle e Definição de Cachos.


Fotos da Embalagem:


  


Além do creme ser bem concentrado como vocês podem na foto abaixo, ele nem parece que só tem 300ml de tanto que rende! <3 



Essas foram as fotos do creme que eu comentei no vídeo!

QUE SABER PORQUE DECIDI PASSAR PELA TRANSIÇÃO CAPILAR? TÁ TUDO NESSE VÍDEO :)

Eu espero muito que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até logo! <3