Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Batom Matte por menos de R$ 10,00

Oi, tudo bem?

Sabem aquele BATOM MATTE que vocês acham lindo mas só encontram ele por muito caro?

Então, no meu primeiro post vim falar pra vocês sobre um batom super BARATO, ele é da marca QUEEN. 
 Vocês vão se apaixonar por esse batom e o melhor de tudo é que ele custa menos de R$ 10,00. O meu batom eu paguei só R$ 8,00 .. comprei nessas lojinhas de cosméticos que vendem produtos bem baratinhos, descobri que até paguei relativamente "caro" rs, tenho amigas que compraram ele por R$ 5,00.
Vale a pena, porque é aquele tipo de batom que a durabilidade é maravilhosa, pode beber líquidos que não vai sair facilmente, seca bem rapidinho e combina com muitos tipos maquiagens daquelas mais simples até as mais elaboradas.  

Foto do meu batom:
Essa cor é a: Nº 06


 Da pra perceber que o meu batom já esta bem gasto (e feio) de tanto que eu uso ele e até o nome da marca já está quase saindo hahaha.

Da uma olhadinha nas outras cores:
(Foto do site Mercado Livre)
 
AHHH, achei no Mercado Livre alguns vendedores com kit de 10 batons ou até mais! Com preços ótimos e tem outros sites que vendem também.
 Vale muito a pena comprar pra testar, eles são muito baratinhos, eu já quero todos os outros rs.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Beijos, fiquem com Deus e até logo! <3



2 comentários:

Unknown disse...

Esses batons são ótimos mesmo! Qualidade e durabilidade excelentes! Tenho nas cores 5, 6, e 9! Comprei um líquido também na cor rosa, mas infelizmente não achei referência do número na embalagem!
Sucesso com seu blog!
Abraços

http://www.nathalianatelha.com.br/

Unknown disse...

Obrigada Nathalia, eles são ótimos mesmo. beijos, pra você também.